sábado, 14 de julho de 2012

"A mudança está dentro de cada um de nós" Por isso siga o conselho da Rede Massa,faça como o Ewerton dopiaty



.

 Devido aos trabalhos que eu tenho desenvolvido em meio ao povo nesses ultimos dois anos,muitos amigos e simpatizantes pelo meu trabalho me sugeriram que eu me candidatasse como vereador esse ano para adquirir mais força para meus projetos,e indo de encontro a essas sugestões eu tinha me filiado ao Partido Verde (PV) ao qual, eu, leigo no assunto partidário, acreditei na "ideologia" tão falado da boca pra fora pelos dirigentes desse partido.Mas em fim,o fato é que eu era um pré-candidato para as eleições de 2012,mas devido ao fato de haver vários pré-candidatos,o partido selecionou somente aqueles que são mais "atuantes" em meio ao povo e que estão "fazendo diferença" e "mobilizando" a sociedade em prol de seus direitos.
Então aos meus amigos eu deixo o recado que o PV me achou "desqualificado"para representar os Curitibanos,e devido a isso não poderei representá-los nessa eleição.
Mas fica aí meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que tem me apoiado,e fica também a minhã humilde visão sobre o que eu acho ser o verdadeiro motivo da minha exclusão para candidato pelo Partido Verde nessa eleição.
Para um leitor de jornais é difícil imaginar os mais que a instituição do controle democrático pelos partidos ocasiona,a não ser que ele tenha aprendido a pensar e a examinar o assunto com indepêndencia.Ela é a causa principal da incrível dominação de toda a vida política justamente pelos elementos de menos valor.Quanto mais os verdadeiros chefes forem afastados das atividades políticas,que consistem principalmente,não em trabalho criativo e produção,mas no regatear e comprar os favores da maioria,tanto mais a atuação política descerá ao nível das mentalidades vulgares e tanto mais essas se sentirão atraídas para a vida pública.
Com isso logo que se verifica o aparecimento de um homem excepcional,imediatamente se forma uma frente fechada de defesa,sobre tudo se um tal cabeça,não saindo das próprias fileiras,ousar,mesmo assim,penetrar nessa sublime sociedade.O que eles querem fundamentalmente é estarem entre sí e é considerado inimigo comum todo célebro que possa sobressair no meio de tantas nulidades.E,nesse sentido,o instinto é tanto mais agudo quando e falho a outros respeitos.
O resultado será assim sempre um crescente empobrecimento espiritual das classes dirigentes.Qualquer um,desde que não pertença a essa classe de "chefes"pode julgar quais as consequencias para a nação e para o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário