sábado, 11 de agosto de 2012

Cade o acesso a educação e a cultura?

Eu gostaria de ver esse adolescente em uma sala de aula  praticando esportes,teatro.dança,música
e cultura em geral,mas infelizmente não são atividades desse tipo que interessam para nossos governantes disponibilizarem para nossas crianças e adolescentes.Você sabe o porquê???
Porque com acesso a educação e cultura de verdade nós formamos cidadãos conhecedores de seus direitos e formadores de opiniões que se mobilizarão em prol de seus direitos e cobrarão mais atitude dos políticos,algo que os assustam muito.
Estava conversando com esse menino e o mesmo me contando com uma forma indignada que de vez em quando os guardas simplesmente param junto as pessoas que vendem cd e dizem "me de aqui os meus cds e não me encham o saco"e simplesmente pegam todos os cds e vão embora dando risadas.
Aí eu pergunto meus amigos...
Para onde vão esses cds????

Nenhum comentário:

Postar um comentário