quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PARABÉNS AO POVO QUE FEZ A DIFERENÇA

                                                                   VIVA A SOCIEDADE!!!

Meus sinceros agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram para isso ser possível,e que continuemos fortes mesmo com tantas coisas erradas e contrárias para aquelas pessoas que sonham e tentam fazer sua parte para que possamos ainda um dia quem sabe podermos  viver ao menos em uma sociedade um pouco melhor ao qual vivemos hoje.
Amigos,nesses dois anos que tenho lutado por essa creche eu confesso que em muitos momentos eu tive vontade de desistir,onde muitas vezes ouvi pessoas me chamarem de burro e dizendo que eu estava perdendo meu tempo pois como eu não tinha nem dinheiro e nem estava "puxando saco" de nenhum político grandão,eu jamais conseguiria essa creche.Confesso que em certas ocasiões isso me deixava abalado,mas com as graças de Deus,o Senhor sempre colocava pessoas em meu caminho e com palavras abençoadas eu conseguia me reanimar e continuar em frente.
Gostaria de relatar aqui certa vez quando uma passageira minha na linha Vila São Paulo que trabalhava como assesora de vereador,teve a boa vontade e tentou encaminhar o abaixo assinado para um dos 38 vereadores que compõe a Camara Municipal de Curitiba,que ao relatar sua tentativa de encaminhar o processo,teve como resposta um não dos vereadores e que foi informada que não existe "B.O"(problema),pior para um vereador do que encaminhar um abaixo-assinado com petido de creche para a comunidade,algo que na ocasião me deixou inojado com aqueles que recebem seus salários pago pelo povo e que tinham como obrigação o dever de representar a sociedade e não ir contra ela.
Então meus amigos com esta carta recebida do Ministério Público nos mostra que nós cidadãos não precisamos ficar pedindo e muito menos medingando dos governantes que os mesmos façam alguma coisa por nós,e sim estar exigindo que ações sejam tomadas pelos mesmo,por isso está na hora de começarmos a agir,seja por uma simples assinatura em um abaixo-assinado onde se estivermos organizados e encaminharmos as solicitações aos orgãos certos,como nesse caso foi o Ministério Público e soubermos usar a ferramenta da mídia que está aí aberta a sociedade para que possamos usar, e a força poderossísima das redes sociais quando bem utilizada e com um pouco de boa vontade nós povo unidos conseguiremos,assim como essas quase 7 mil assinaturas e mais de 10 reportagens idas ao ar já podemos começar a comemorar e aguardar o inicio das obras.
Muito obrigado e felicidades a todos.
1º reportagem exibida na Rede Massa
REPORTAGEM REDE MASSA

REPORTAGEM RPCTV

REPORTAGEM RICTV

REPORTAGEM REDE MASSA

REPORTAGEM RICTV

REPORTAGEM BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário