sexta-feira, 2 de novembro de 2012

REPRESSÃO NO TRANSPORTE COLETIVO

REPRESSÃO NO TRANSPORTE COLETIVO
Amigos como já era visto começou a "CAÇA AS BRUXAS",ou seja,a empressa Viação Cidade Sorriso começou a retaliação em cima dos trabalhadores que não satisfeitos com tanta coisa errada resolveram expressar sua

opinião.
Hoje ao voltar de férias fui encaminhado direto ao departamento pessoal para assinar minha demissão,e ao perguntar o porque simplesmente disseram que não havia motivo e que era ordem da diretoria,mas a verdade de ter ganho a conta foi o fato de criar a "Rádio Peão, o canal de comunicação entre cobradores e motoristas"
e expressar a opinião junto aos colegas sobre o que acreditamos estar errado e começando a criar uma união entre os trabalhadores atravéz dos debates e trocas de informação que tem acontecido no grupo, como uma matéria que postei e que o Sato,um chefe da Sorriso não gostou e veio responder em meu face pessoal,e ao responde-lo com uma resposta que certamente ele gostou menos ainda,hoje eu assim como já tinha ocorrido com outro colega fui demitido sem motivo nenhum.
Mas não esquentem amigos,posso não ser mais um cobrador,mas pode deixar que os trabalhos irão continuar até vermos toda a categoria unida e fazendo parte desse grupo eu não irei sussegar...
Mande convite para o grupo da Rádio Peão no link abaixo:
http://www.facebook.com/groups/357937200909849/ 

  A LIBERDADE DE ESPRESSÃO É O CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário